Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

News and news ;-)


É tão bom estar com planos na cabeça.. :-)
Mas ao mesmo tempo minha cabeça tá uma loucuraaaa! Muitos planos na cabeça e eu já sou ansiosa por natureza né, então se estou engajada num projeto fico a mil! Nem dormir direito consigo! 
Como algumas pessoas sabem, vendi meu apartamento no fim do ano passado, e estou de aluguel desde então. A ideia era comprar agora uma casa, mais após vermos algumas, analisar, e depois de termos sofrido um assalto aqui onde estamos morando a dois dias atrás, ficamos um pouco receosos. Estamos achando melhor optar por um apartamento numa localização melhor que a nossa antiga e mais seguro.

Tô também numa correria só, por motivos pessoais saí do meu antigo emprego, também no fim de 2013. E estou em busca de um novo.. pensei até mesmo em investir num negócio próprio. Coisa que já é sonho antigo. Isso me deixa a mil também, cheia de planos ^__^

Estou aguardando para vê no que dá. Veremos :-)
Até mais

2 comentários:

  1. Esse ano eu também estarei de mudança, só que eu ainda não sei quando porque ainda tô confusa entre casa ou apartamento. Mas acho que vou ter que optar pelo apartamento também pelo mesmo motivo que vc, segurança. Boa sorte na busca do novo emprego :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby! Boa sorte nessa nova fase cheia de planos. Que els deêm muito certo para você!
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir