Páginas

domingo, 2 de março de 2014

E agora? Como faz?

Sou casada a 4 anos, e comecei a cozinhar de fato.. (ou aprender de fato) quando me casei. Pense que era um festival de carne moída aqui em casa.. HAHAHA
Carne moída com selete, carne moída com batata, carne moída com cenoura.. Enfim!
Como sempre morei em apartamento evitava arriscar bifes e frituras pois deixavam todo o apartamento com cheiro de fritura! E isso me incomoda muuuuito!

De uns dias pra cá andei me arriscando em fazer bifes, já que me mudei. Mas em busca da receita, ou do jeitinho perfeito pra fazer o bife (Igual ao da minha vó, pra ser mais exata) Achei um site muito legal que queria dividir com vocês. O Como faz.

Achei a iniciativa deles muito legal em colocar tantos vídeos ensinando coisas básicas, pois afinal as vezes não sabemos algumas coisas básicas e ficamos até com vergonha de perguntar pra algumas pessoas, justamente por elas serem "básicas".

Em baixo segue o vídeo do bife que eu fiz =x



Espero que gostem da dica.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário