Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Resenha: Samsung J5 Dourado

Bom, eu realmente me surpreendi com este celular! Tenho que admitir!

Pra começo de conversa, detesto essas resenhas que são feitas com uma semana só de uso! Não acho muito válido! Tudo quando se é novo em folha está perfeito ainda, e o dono que faz a resenha, ainda está encantado! Pois bem, estou usando o meu J5 a 7 meses..


E lá se vão minhas considerações:

Ele realmente é bem fino, muito bonito e não trava! Ou praticamente não trava.. Nesse tempo todo, se travou umas 3..4 vezes foi muito!
A duração da bateria é ótima! Quando comprei, achei estar vivendo um sonho! kkkk
Pois a bateria durava muuuuuito! E ainda dura muito! Talvez umas 2..3 horas a menos que antes. Mas não me afeta. E é comum a bateria ficar assim conforme se usa, depois é só você comprar uma nova que fica perfeito de novo.

A camera traseira de 13mp realmente é boa. Melhor ainda se for em luz natural. A frontal também quebra um baita galho, e o flash frontal (que na verdade é uma luz constante, graças a Deus, senão eu ia sair piscando em toda self) realmente foi uma boa sacada. Vale o investimento se você curte muita self. Em uma má iluminação ou pra usar Skype também ajuda bastante.

Memória de 16GB, que é entregue em torno de 14GB devido ao armazenamento de alguns aplicativos pré instalados. Mas um cartão de memória já ajuda. Eu coloquei um de 16GB e nem me preocupo com espaço.

Tem itens de personalizações, como temas, assim como seus primos caros da linha Samsung S. E fica uma gracinha! Baixei, claro, pq sou dessas!

AMO meu J5, tem um custo x benefício maravilhoso! 
Comprei numa promoção na epóca, por uns 809,00 no site da Ponto Frio. E hoje você facilmente achará por este valor, e talvez até com frete grátis.

Nesse valor, seu concorrente seria o Moto G3. Pesquisei bastante, mas sinceramente, pra mim está sendo melhor o Samsung. Os mais baratinhos da Samsung realmente travam muito, eu sei pq já tive! #pobre
Mas estes da linha J estão bem bons em desenvoltura. O processador é bom, bateria boa.. Sem engasgos.. E muitos amigos que possuem um Moto G3 vivem reclamando que trava.. E etc.
Mas se você joga muito, e jogos pesados.. Talvez prefira um J7, que tem processador de 1.5 ao invés de 1.2 do J5. Mas ainda assim, tenho vários jogos no meu, e funciona maravilhosamente bem!

Quando eu pesquisava, via reclamação sobre os dois, mas em grande maioria do Moto G3.
E também o Motorola não tem botão na frente, e eu gosto disso :(
E motorola não tinha camera de self com flash, e mais outras coisas que me fizeram dizer "bye bye moto"

Ah, detalhe, em relação a assitencia técnica, parece que os valores do Motorola são mais caros que Samsung. Porém, entretando, falando de Samsung, saiba que optar por uma edição dourada, te custará mais que um conserto de um modelo branco ou preto, isso se falando de troca de tela.. Pois é uma peça mais cara.

Enfim super indico!
Você tem um J5? Qual sua experiência com ele? Conta aí! :-D

Até mais pessoas! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário