Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Resenha: Alcatel One Touch C7


Buenas tardes!

Senti imensa nescessidade de criar esta resenha tendo em vista que só se acha resenhas destes celulares em sites gringos :(
A um tempo atrás, após meu celular sofrer um acidente, tive que recorrer a internet em busca de outro celular pra mim. No dia, acabei dando de cara com este celular. Por ser de uma marca menos conhecida, fiquei meio na dúvida. Mas o valor atrativo me puxou pra ele (#APobre kkkk).
E sinceramente não me arrependo. Pelo que paguei nele, valeu muito a pena.
É um celular com uma tela imensa, de 5", design muito chique e elegante, processador muito bom (1.3 quad core), praticamente não trava, a bateria é o item de luxo pois dura muuuito. Amei!
Gente, paguei R$344,00 neste celular. Que possui Android 4.2, Flash e Câmera Frontal. A frontal é VGA, mas a traseira é de 8mp.
Claro que por R$344,00 eu não poderia querer uma câmera com qualidade semi profissional.. Pro dia-a-dia está bom. A VGA é que não me impressionou. Quem teve celular com câmera, logo que surgiram.. Sabe do que tô falando. Foto VGA é realmente só pra dizer que tem. kkkk
Mas enfim..
O que realmente me deixou mais triste foi que devido ele ainda não ser popular no Brasil, os acessórios são dificéis de achar. Existe. Mas é difícil de achar.
Encontrei no Mercado Livre e no site Octilus. Inclusive comprei no Octilus uma película e uma capa, mas ainda não chegou. O fato de tu pedir e demorar, é um fator xarope, principalmente pra quem tem filhos em casa, pois ele neste processo já ganhou uns mini arranhões na tela, e uma lascada na lateral superior *snif snif*
Ainda assim,indico este celular. Principalmente pra quem quer um celular bala, mas ainda não tem condições no momento de bancar um Iphone 6 ou S5. Dá tranquilo pra ficar com este até comprar um bala.. ;-)

Alcatel One Touch C7 Pop
Onde: Ponto Frio

Qualificação: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário