Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

Resenha: Creme Acetinado Lily Essence

Já fazia um tempo que eu vinha namorando este creme.. Não só por ele ser cheiroso, mas também pelo que ele promete.. Hidratar, e muito! A única coisa que me prendia era o valor, que como sou uma mera mortal, sempre achei salgado.
Lembro que a última vez que vi o valor, estava em R$49,90 se não me engano, mas atualmente, quando comprei.. Estava em salgados, porém bem gastos, R$63,99.

Fiquei receosa ao comprar, mas fiz um teste. Coloquei um pouco na minha mão e fui fazer umas compras no mercado (a Boticário que fui, ficava no mercado). E, cheguei em casa com aquele cheiro em mim, e no outro dia, ainda restava um cheirinho.. E pensei "Noossa, que creme mais bom! Isso que só coloquei um pouquinho!"

Uma semana depois, não resisti e comprei!
E o que amei nele,é que realmente hidrata muito!
Sei que ele é corporal, e sei que muita gente se nega a passar creme corporal no corpo. Eu passo, não vejo problemas algum. Nunca me deu nenhuma reação negativa. Ao contrário, com este creme foi uma reação muito positiva!
Moro no Sul a 5 anos (sou do Norte), e desde que vim morar pra cá, senti uma mudança drástica na minha pele, principalmente no rosto.Ficou super ressecado, e isso atrapalha demais, tanto esteticamente, quanto na hora da maquiagem (coisa que AMO).
Todo dia de noite, tiro minha maquiagem com demaquilante, e após o rosto estar bem limpinho, coloco ele. E no outro dia, minha pele amanhece simpleste UMA SEDA! Estou in love com este creme! 5 estrelas é pouco pra este produto..
A única coisa que não gosto é o valor, que pra quem usa ele sempre, fica com este valor salgado a ser gasto sempre né. Podia pelo ao menos entrar nas promoções da Boticário, mas uma vendedora me informou que a Linha Lily não entra nestas promoções (snif snif).

Fica a dica gente!
Vale o investimento!
E o cheirinho é de ficar na roupa, cama.. tudo!

5 comentários:

  1. esse creme é para o rosto também?
    Att,
    wendel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem forte, em quesito hidratação. Se a pessoa tiver problema de espinhas, não indico. Pois a hidratação em excesso pode piorar ou ocasionar espinhas.

      Excluir
    2. Ele é bem forte, em quesito hidratação. Se a pessoa tiver problema de espinhas, não indico. Pois a hidratação em excesso pode piorar ou ocasionar espinhas.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Infelizmente. Está uma facada :(
      O perfume tbm. Aumentou bastante.
      Desde que o Boticário reformulou a identidade visual, aumentou tudo.

      Excluir